Seguidores

Arquivo do blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Big Brother gay pornô é lançado em DVD.



Big Brother gay pornô é lançado em DVD
Um Big Brother gay pornográfico, com sexo explícito. Seria mais animado do que a versão oficial que atualmente está no ar? Há quem aposte que sim.
E assim chega ao mercado estrangeiro o DVD "The Dude Show", dividido em duas partes e dois DVDs. Trata-se de um vídeo onde doze homens ficam trancados em uma casa, na linha do Big Brother, com a diferença de que fazem sexo na frente das câmeras.
No elenco, misturam-se novatos com astros consagrados do pornô gay gringo, como Kyle King e Rod Daily. Além das cenas de sexo, os rapazes aparecem comentando sobre seus mútuos desempenhos e conversando sobre os detalhes peculiares de sua profissão.
Para quem estiver entediado com o atual "BBB", pode encomendar este "The Dude Show" AQUI. Cada DVD custa em média US$ 45.

Héteros posam seminus para calendário a favor da união civil gay na Califórnia.



Héteros posam seminus para calendário a favor da união civil gay na Califórnia
Acaba de ser lançado nos Estados Unidos um calendário pra lá de inusitado. Trata-se do "FCKH8", que em uma tradução direta significa "F***-se a Proposição 8". A chamada comercial do produto é: "Héteros tiram a roupa para que gays possam conquistar os seus direitos".

O calendário custa 10 dólares e 20% da venda é revertido para a campanha contra a Proposição 8, que revogou a lei que permitia a união civil entre homossexuais na Califórnia. A outra parcela da renda vai para ONGs que trabalham contra o suicídio.

No site, além do calendário, você pode adquirir uma série de objetos ligados à campanha contra a Prop8, como bottons, camisetas, pulseiras, adesivos etc.

Veja a seguir o making of das fotos para o calendário.

O deslumbrante e misterioso brasileiro Gui.


Galeria: O deslumbrante e misterioso brasileiro Gui
Gui. Apenas isso. Não se sabe mais nada sobre ele. Apenas que ele é brasileiro e posou para um dos ensaios internos da revista gay australiana "DNA", edição de fevereiro.

As fotos foram clicadas por Scott Hoover, e o ensaio foi batizado de "Sunkissed" (beijado pelo sol). Gui exibe toda a sua deliciosa testosterona a bordo de sungas provocantes e adornado por belas tatuagens.

Mas é só. Não há nenhuma pista do moço na internet. Não dá para encontrar nada sobre esse vulcão misterioso. 

E se você souber algo sobre o misterioso "Gui", me escreva. Estarei aguardando ansiosamente. 















Casal gay se beneficia com Lei Maria da Penha no RS



Casal gay se beneficia com Lei Maria da Penha no RS
A Justiça do Rio Grande do Sul aplicou a Lei Maria da Penha a um casal gay e concedeu medida protetiva a um homem que declarou sofrer ameaça por parte do seu companheiro. O juiz Osmar de Aguiar Pacheco, de Rio Pardo (RS), determinou que o parceiro do acusador deva manter distância mínima de 100 metros.

O juiz argumentou que, mesmo que a Lei Maria da Penha tenha como foco a proteção às mulheres, todo aquele em situação vulnerável deve ser protegido pela lei.

"A vedação constitucional de qualquer discriminação e a dignidade da pessoa humana como um dos fundamentos da República obrigam que se reconheça a união homoafetiva como fenômeno social, merecedor não só de respeito como de proteção efetiva com os instrumentos contidos na legislação", afirmou o juiz.

A Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher, batizada de Lei Maria da Penha, foi sancionada em 7 de agosto de 2006 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Beijo gay de Javier Bardem e Josh Brolin no Oscar 2011 foi censurado.



Beijo gay de Javier Bardem e Josh Brolin no Oscar 2011 foi censurado
Bomba! Bomba! Mais um fator gay para o ranking de momentos mais gays do Oscar 2011. Um beijo na boca entre os atores Javier Bardem e Josh Brolin foi vergonhosamente escondido pela moralista edição de imagens da premiação.

Segundo o site da revista gay americana "Advocate", o beijo aconteceu quando os astros subiram ao palco para apresentar os prêmios de Melhor Roteiro Original e Melhor Roteiro Adaptado. Brolin e Bardem executaram uma pequena dança que culminou em um selinho.

Provavelmente já informada sobre a performance da dupla, a equipe de edição de imagens cometeu um ato de censura homofóbica e absurda: na hora em que a cena acontecia, a imagem televisionada para o mundo foi da esposa de Bardem, Penélope Cruz, sentada na plateia.

A rede ABC, responsável pela transmissão do Oscar, foi procurada pelo site gay "AfterElton", que queria saber o motivo da censura. Mas a rede não comentou o caso.

 Quem diria que a premiação, que mostrou James Franco travestido de Marylin Monroe, cometeria um ato tão hediondo como esse. Oscar homofóbico.

Oscar 2011: Os momentos mais "gays" da cerimônia mais famosa do cinema.



Oscar 2011: Os momentos mais gays da cerimônia mais famosa do cinema
E aconteceu na noite de domingo (27/02) a 83ª cerimônia de entrega do Oscar. E, como sempre, não faltaram momentos LGBT na festa mais badalada do cinema mundial.

Para começar, James Franco. O galã da vez foi o apresentador oficial, ao lado de Anne Hathaway. Logo de cara, a dupla protagonizou um vídeo onde interferia nas cenas dos filmes principais da noite. E ao entrar em uma cena de "Cisne Negro", pasmem: James Franco trajava um simpático modelito de balé, branco e colante, que revelou simplesmente todas as suas "formas": leia-se órgão sexual e bunda. Quem viu, não piscou. Os olhos.
Mais à frente, Franco surgiu travestido, fantasiado de Marilyn Monroe no clássico "Os Homens Preferem as Loiras", de 1953 - incluindo um batom que teimou em não sair completamente de sua boca, quando ele retornou em figurino masculino. O ator postou depois no Twitter uma foto dos bastidores, onde se traveste de Marilyn (foto).

A dupla James e Anne também mencionou o lado lésbico do prêmio. Anne comentou o trabalho de Annette Bening como uma das lésbicas de "Minhas Mães e Meu Pai", e depois emendou: "E lésbicas dançantes!", referindo-se às personagens de Natalie Portman e Mila Kunis em "Cisne Negro".

Uma grande cena de Annette Bening e Julianne Moore em "Minhas Mães...", foi também um ponto alto da noite, no momento em que foi anunciado o prêmio de Melhor Atriz - que Annette acabou não levando.

Mas o lado lésbico apareceu na premiação. Ao se levantar para receber o Oscar de Melhor Mixagem de Som por "A Origem", Lora Hirschberg deu um selinho em sua namorada, que estava a seu lado na plateia.

Outro momento semelhante: ao agradecer o prêmio de Melhor Filme para "O Discurso do Rei", um dos produtores da fita, Iain Canning, declarou: "E agradeço ao meu namorado Ben, você me ajuda a cada dia para eu fazer o que faço. Obrigado!"